Dakar, Senegal (PANA) - Vencido em casa no último domingo (0-1) pelo Zamalek do Egito, na primeira mão das meias-finais da Liga Africana dos Campeões, o Raja de Casablanca (Marrocos) deve ficar confinado durante uma semana depois da deteção de nove casos de coronavírus no seu seio.
A equipa não tinha perdido a esperança de inverter o quadro com uma vitória no próximo sábado, no Cairo, durante o jogo da segunda mão.
Mas a autorização oficial para sair do território marroquino, que lhe tinha sido concedida para ir defender as suas cores no Egipto, foi retirada pelas autoridades marroquinas devido aos nove casos positivos de coronavírus detetados no clube "incluindo jogadores".
Esta situação coloca a equipa "na obrigação de se confinar por uma semana para o resto da equipa", segundo uma nota divulgada terça-feira à noite pelos agentes sanitários dos bairros da Casa-ANF.
Este isolamento de uma semana, que vai até 27 de outubro, ameaça a realização do jogo da segunda mão no Cairo, marcada para dois dias antes.
As meias-finais da Liga Africana dos Campeões em sorriram largamente para os clubes egípcios, Al Ahly e Zamalek do Cairo, que venceram em Casablanca o Wydad (2-0) e o Raja (1-0).
Os jogos da segunda mão estão agendados para a próxima sexta-feira e sábado, no Cairo.
-0- PANA BKN/JSG/MAR/IZ 21out2020