Lusaka, Zâmbia (PANA) - A Polícia na província oriental da Zâmbia queimou um pequeno caixão deixado à frente da Esquadra central de Chipata por uma pessoa desconhecida com uma mensagem a pedir que o seu filho fosse libertado da custódia policial.
De acordo com a imprensa local, a Polícia de Chipata teve uma surpresa chocante, depois de, na semana passada, uma pessoa desconhecida depositar o caixão à entrada da Esquadra, para exigir a libertação do seu filho da custódia policial.
A pessoa não identificada deixou largou o caixão em frente à Esquadra acompanhada de uma carta em que dava 48 horas à Polícia para libertar o filho.
No entanto, o comandante da Polícia da Província Oriental, Luckson Sakala, afirmou segunda-feira que a Polícia "não se sentiu intimidada com o incidente".
"Quem deixou cair o caixão está apenas a perder o seu tempo porque já prendemos bruxas antes. Agora, estamos ainda mais fortes. Isto é uma indicação de que estamos a fazer um bom trabalho, que até as bruxas têm medo", disse Sakala, que revelou que o caixão foi entretanto queimado.
-0- PANA MM/AR/AKA/IS/DIM/IZ 22junho2020