Yaoundé, Camarões (PANA) - O Leões do Atlas (seleção naciinal de futebol) de Marrocos são a quarta equipa a chegar aos Camarões para a 33.ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN) TotalEnergies 2021, soube a PANA de fonte oficial.
O selecionador Vahid Halilhodžic e a sua equipa aterraram em Yaoundé (Camarões) domingo último num voo Airbus fretado, disse segunda-feira a Confederação Africana de Futebol (CAF) no seu website.
Marrocos juntou-se assim à Etiópia, ao Sudão e ao Zimbabwe, além dos Camarões, que já la se encontram desde o final de dezembro último, perfazendo cinco participantes presente neste país da África Central para a competição continental.
Os Leões de Átlas concluíram as suas formalidades administrativas e médicas no aeroporto internacional de Nsimalen, antes de irem à sua base em Yaoundé.
A delegação marroquina, que inclui Soufiane Rahimi, o jogador mais valioso do CAN 2020, mudou-se para o hotel Mont Febe, onde será alojado durante o resto da sua estadia e o torneio principal.
Marrocos defrontará o Gana, tetracampeão africano, o Gabão e as ilhas Comores, principantes no grupo C, no estádio Ahmadou Ahidjo, em Yaoundé.
-0- PANA VAO/MA/BAI/IS/MAR/DD 05jan2022