MLSTP promete fazer história nas eleições de 25 de setembro
São Tomé, São Tomé e Príncipe-(PANA)-Uma semana de campanha eleitoral, Jorge Bom Jesus, primeiro-ministro são-tomense candidato do MLSTP-PSD, prometeu que fará história nestas eleições de 25 de setembro, confiante no seu manifesto eleitoral
O MLST/PSD(movimento de libertação de são Tomé e Príncipe partido social democrata) e o seu candidato Jorge Bom Jesus, movimentaram Trindade. O distrito que o partido da independência perdeu, terreno em 2018, para a oposição ADI. Jorge Bom Jesus, promete fazer história desta vez e as propostas de continuidade do seu governo, atinge sobre a maioria da população jovem.
“Eu anunço aqui que vai haver uma extensão da Universidade de São Tomé e Príncipe, vai dedicar especialmente a agronomia, formação superior e médio que por este é um País da Agricultura", afirmou Jorge Bom Jesus.
“Eu tenho a certeza de que vamos fazer história desta vez, não será como da outra, afirmou, o presidente do MLSTP e primeiro-ministro são-tomense
Dez mandatos estão em jogo em Mé-Zochi. Um distrito que historicamente determina o partido vencedor das legislativas. Jorge Bom Jesus, acredita que, o que o seu executivo fez no último mandato, o seu partido fazer história nas eleições de domingo.
“A população entende dar mais uma oportunidade de quatro anos a este governo que depois de salvar vidas salvar o rendimento das pessoas neste momento as condições do desenvolvimento sustentável estão lançadas”, considera Jorge Bom Jesus.
Acreditar e confiança, são mensagens de Jorge Bom Jesus ao eleitorado, os 123 mil que votam vão as urnas, dentro de cinco dias. Jorge Bom Jesus, mostra-se firme nas convicções no terreno e no palco, apresentou em campanha, os candidatos a vereação em Mé-Zochi e desvalorizou para já a chegada do candidato do maior partido da oposição são-tomense.
“Eu tenho neste momento são onze candidaturas, e eu tenho dez adversários e eu considero todo igual", enfatizou Bom Jesus que “aqueles que não estiveram aqui eu nem dei por eles eu nem notei que estavam ausentes.”
O também primeiro-ministro são-tomense, Jorge o segundo na história de três décadas de multipartidarismo, consegue governar até ao fim do mandato. Acredita que vai continuar até 2025. E acreditar é esperança, foi com esta música do “cantor Babilónia” encerrou a campanha em Mé-Zochi
-0-RMG/MAR PANA19setembro2022