MLSTP partido no poder tem ambição de governar até 2025
São Tomé, São Tomé e Príncipe - (PANA) – Jorge Bom Jesus, e atual primeiro-ministro, candidato do partido da independência, MLSTP, pede aos eleitores mais quatro anos para governar, para garantir o desenvolvimento de São Tomé e Príncipe
Diante de uma multidão eufórica, em Lobata, Jorge Bom Jesus, presidente do MLSTP-PSD (Movimento de Libertação de São Tomé e Príncipe- partido social democrata), pediu ao eleitorado mais “quatro anos.”
Bom Jesus, candidato do partido da independência, considera que a “pandemia da Covid-19, catástrofes naturais e a guerra entre a Rússia e a Ucrânia, comprometeram o sucesso do programa do Governo.
Estamos a sair da crise está a falar está a fazer. Estrada de Guadalupe em construção está a falar está a fazer (….) fábrica da CECAB de chocolate está a falar está a fazer”, Jorge Bom Jesus pede isso mais quatro anos aos 123 mil eleitores, e acredita que o desenvolvimento é possível.
“16 mil famílias questão a receber dinheiro. Estradas de deseja Bobô Forro Madalena, as obras iniciaram, está a falar está a fazer. Morro Peixe, Porto Alegre está a falar está a fazer “afirmou-se.
Acordo de facilitação de vistos para estudantes são-tomenses para Portugal, e a livre circulação de pessoas e bens nas fronteiras entre São Tomé e Príncipe e Cabo Verde e Moçambique.” São outras conquistas apontadas por Jorge Bom Jesus, aos eleitores em Lobata.
Com a infra-estruturação do País segundo disse que a empresa “ACA recrutou vários jovens que estão a trabalhar em Portugal” durante o comício um dos artistas beneficiário e militante do MLSTP, subiu ao palco para alegria de centenas de pessoas presentes no evento político.
“Está a falar está fazer e Kêle ou seja acreditar” são mensagens de propaganda política do social-democrata em Guadalupe, cidade do distrito de Lobata e em Santana (distrito de Canta-Galo).
-0-RMG/MAR PANA12 setembro2022