Trípoli, Líbia (PANA) - O Presidente do Conselho Presidencial líbio, Mohamed Al-Manfi, começou a sua visita à Argélia, quarta-feira, pelo santuário da revolução de 1.º de novembro em Argel, onde depositou uma coroa de flores e recitou um verso do Corão para a misericórdia e o repouso das almas dos mártires argelinos, soube a PANA de fonte oficial.
Um comunicado do Gabinete de Imprensa do Presidente do Conselho Presidencial indica que Al-Manfi também visitou o Museu Mujahedin, onde foi informado sobre diferentes etapas da resistência do povo argelino contra o colonialismo francês.
Durante a sua visita ao museu, durante a qual esteve acompanhado pelo ministro do Interior, Comunidades Territoriais e Urbanismo da Argélia, Kamel Beljoud, o presidente do Conselho Presidencial líbio assinou o registo de ouro da história desta infraestrutura.
Mohamed Al-Manfi iniciou, quarta-feira, uma visita oficial, de dois dias, à Argélia, durante a qual "vai discutir com a parte argelina as relações bilaterais e questões de interesse comum para os dois países irmãos", segundo a mesma fonte.
-0- PANA BY/IS/MAR/DD 28julho2021