Agência Panafricana de Notícias

FAF e ENSA rubricam protocolo de segurança da selecção

Luanda- Angola (PANA) -- A Federação Angola de Futebol (FAF) e a Empresa Nacional de Seguros de Angola (ENSA) rubricaram nesta quinta-feira, em Luanda, um protocolo de segurança da selecção nacional, no âmbito da Taça de África das Nações, a decorrer de 10 a 31 deste mês.
O acordo foi rubricado pelo presidente da FAF, Justino Fernandes, e pelo presidente do Conselho Administrativo da ENSA, Manuel Gonçalves.
Falando à imprensa, no final do acto de assinatura do protocolo, o gestor disse estarem criadas as condições para que os "Palancas Negras" sejam assegurados durante a prova, a decorrer nas cidades de Luanda, Cabinda, Lubango e Benguela.
"É uma honra para a ENSA estabelecer uma relação de cooperação com a FAF, tendo em vista a utilização da marca que caracteriza os Palancas Negras, a selecção, que nos vai orgulhar", sublinhou.
A selecção nacional inicia domingo, no Estádio Nacional 11 de Novembro, a sua participação no torneio, diante do Mali, em jogo referente à primeira fase do Grupo A.
Argélia e Malawi são as outras duas selecções da Série.
A primeira Taça de África disputada na versão Orange envolve 16 selecções, duas das quais de expressão portuguesa (Angola e Moçambique).