Tripoli, Líbia (PANA) - O Presidente americano, Joe Biden, assinou um decreto que põe fim às proibições discriminatórias à entrada de candidatos de vários países, incluindo a Líbia, anunciou, sexta-feira, a Embaixada americana.
Num comunicado, a Embaixada disse que a proclamação põe fim às restrições de viagem em virtude dos decretos assinados pelo novo Presidente americano.
"Todos os protocolos de teste e quarentena da covid-19 permanecem em vigor para requerentes de visto e serviços de cidadãos americanos na Embaixada dos Estados Unidos em Túnis", lê-se no documento.
A mesma fonte indicou que informações serão brevemente atualizadas no website "ustraveldocs.com" onde se pode obter recomendações sobre como solicitar um visto na Embaixada dos Estados Unidos em Túnis e as condições de entrada da covid-19 da Tunísia.
O novo inquilino da Casa Branca, Joe Biden, assinou a 20 de janeiro corrente , 17 decretos, incluindo a que revoga a proibição de entrada no território americano imposta pelo Presidente cessante, Donald Trump, a cidadãos de vários países de maioria muçulmana.
-0- PANA BY/IS/DIM/DD 23janeiro021