Thiès, Senegal (PANA) - Derrotado na primeira mão dos quartos-de-final da Taça CAF pelo Coton Sports de Garoua dos Camarões (0-1), o Jaraaf de Dakar vou esfumar-se o sonho de continuar na competição, apesar de ganhar por 2-1.
A equipa da capital senegalesa era obrigada jogar duro e ganhar, na segunda mão disputada este domingo, no estádio Lat Dior em Thiès, 70 quilómetros a leste de Dakar.
Na primeira mão, os representantes senegaleses tiveram um bom desempenho face aos "Cotonculteurs", mas faltou-lhes realismo e lucidez diante da baliza adversária, apesar da sua inferioridade numérica desde o minuto 38 com a expulsão de um dos seus defensores.
Foi precisamente quando pareciam estar a caminho de um empate, o que não teria sido um mau resultado, os jogadores treinados por Xeque Guèye deixaram-se surpreender no 89.º minuto.
Este domingo, eles teriam de marcar pelo menos dois golos e não sofrer nenhum se quisessem continuar a sua aventura. Com o regresso esperado do seu capitão e goleador, Pape Youssou Paye, autor de três golos nesta competição, o Jaraaf esperava virar a situação a seu favor.
-0- PANA BKN/JSG/DIM/IZ 23maio2021