Port-Louis, ilhas Maurícias (PANA) – A companiha aérea nacional maurícia, Air Maurice, suspende todos os seus voos para a cidade chinesa de Shanghai, a partir de 31 de janeiro de 2020, soube a PANA de fonte seguran em Port-Louis.
Esta decisão, tomada quarta-feira última, segue-se a um exame da situação com as autoridades e várias partes envolvidas na busca de uma resposta à epidemia de coronavírus, segundo um comunicado da transportadora nacional maurícia publicado em Port-Louis, no mesmo dia.
Consequentemente foram anulados em massa vários voos provenientes ou com destino a Shanghai, lê-se na nota.
A Air Maurice declarou que “disposições alternativas foram tomadas para os nossos passageiros que viajam para e a partir da China continental, via as nossa plataformas em Hong Kong (China), Kuala Lumpur e Singapura”.
Uma linha de assistência telefónica foi aberta para todos os passageiros desejosos de modificar as suas modalidades de viagem.
A Air Maurice indicou acompanhar de perto a situação e reforçar medidas de precaução em conformidade com as recomendações das autoridades sanitárias locais e internacionais.
"Nós queremos lembrar que a saúde e a segurança dos nossos passageiros e da nossa tripulação continuam a ser a nossa prioridade absoluta”, sublinhou.
-0- PANA NA/VAO/ASA/TBM/FK/DD 30jan2020