Bamako, Mali (PANA) - A nona edição da Volta Ciclista Internacional ao Mali vai decorrer de 23 a 27 de março corrente, depois de três anos de paralisação por problemas técnicos e aparecimento, em março passado, da covid-19, no país, soube a PANA junto da Federação de Ciclismo do Mali.
A Volta Ciclista ao Mali será disputada num um percurso de 657 quilómetros dividido em cinco etapas, uma média de 135 quilómetros.
Abrangendo quatro províncias e o distrito de Bamako, Volta que contará com a participação de 10 países (Senegal, Marrocos, Burkina Faso, Côte d'Ivoire, Guiné-Conakryi, Mauritânia, Benin, Níger, Gâmbia e Mali).
“Pela primeira vez, a Volta ao Mali será transmitida no Canal + e na TV5”, anunciou o presidente da Federação de Ciclismo do Mali, Amadou Togola.
Precisou que o canal Canal + fará um resumo diário de cinco minutos depois de cada etapa, além de um outro final de 25 minutos depois da Volta.
Já para a TV5, será transmitido um resumo diário de sete minutos depois de cada etapa, mais um de 25 minutos depois da Volta.
-0- PANA GT/JSG/SOC/MAR/IZ 19março2021