Trípoli, Líbia (PANA) - A Câmara dos Representantes (Parlamento) na Líbia votou por unamidade, segunda-feira, um projeto de lei sobre a alocação a cada família líbia de 50 mil dinares líbios (mais de 11 mil dólares americanos), exceto beneficiários da alocação de casamento concedida pelo Governo com uma soma equivalente, soube a PANA de fonte oficial.
Este anúncio foi feito pelo porta-voz da Câmara dos Representantes, Abdallah Bihaik, no termo duma sessão plenária realizada em Tobruk (leste).
Anteriormente, um mermbro da Câmara dos Representantes, Abdelmoneim Al-Arfi, anunciou que o projeto de lei votado segunda-feira estipula que a cada agregado familiar serão atribuídos 50 mil dinares, para as famílias de mais de cinco pessoas, e 25 mil dinares para as de cinco membros ou menos.
A sessão parlamentar começou com uma discussão sobre a correspondência oficial recebida quinta-feira última pela Alta Comissão Eleitoral sobre as revisões técnicas sobre as leis relativas à eleição do Presidente da República e às eleições legislativas adotadas pelo Parlamento.
Presidida pelo segundo vice-presidente do Parlamento, Ahmid Houm, a sessão parlamentar decorreu à porta fechada.
-0- PANA BY/IS/FK/DD 11out2021