Lomé, Togo (PANA) - A companhia pan-africana de transporte, ASKY, aunciou um aumento das frequências dos seus voos para a maioria dos seus destinos a partir de 1 de ourubro próximo, soube a PANA de fontes oficiais.
próximas da empresa sediada em Lomé.
De acordo com o novo programa da companhia, sediada em Lomé, a que a PANA teve acesso, quarta-feira, esta reorganização visa melhorar a conetividade, aumentar as frequências e oferecer uma conexão diária, sem falha, com um tempo de trânsito muito curto, aos passageiros.
A nova reorganização prevê doravante voos diários para Abuja (Nigéria), Bamako (Mali), Conakry (Guiné), Monróvia (Libéria )e N'Djamena (Tchad).
Pretende ainda, para Accra, a capital ganense, dois voos diários, às segundas, terças, quartas, sextas-feiras e aos domingos.
A ASKY é uma companhia aérea pan-africana, criada por instituições bancárias regionais de desenvolvimento em África, nomeadamente o BIDC (Banco Islâmico para o Desenvolvimento e Cooperação), o BOAD (Banco Oeste-Africano para o Desenvolvimento), o ECOBANK transnational Incorporated (ETI, pan-africano), em parceria com a Ethiopian Airlines (transportadora aérea etíope).
-0- PANA FAA/IS/FK/DD 22set2021