Banjul, Gâmbia (PANA) - O Presidente gambiano, Adama Barrow, juntou-se ao mundo do futebol do seu país para lamentar o desaparecimento do lendário futebolista gambiano, Alhaji Momodou Njie, vulgo Biri Biri, falecido no último fim de semana em Dakar, no Senegal, vítima de uma breve doença.
Num comunicado transmitido segunda-feira à PANA em Banjul, o Presidente gambiano declarou ter sabido, com profunda tristeza, a morte de Biri Biri.
"Em nome do meu Governo, do povo gambiano e em meu nome próprio, eu apresento as minhas sentidas condolências à família do finado, aos seus amigos e a toda a comunidade desportiva. Eu peço a Allah (Deus) para o receber no paraíso Jannahtul Firdau", declarou.
O presidente da Federação Gambiana de Futebol (GFF, sigla em inglês), Lamin Kaba Bajo, declarou que esforºos serão envidados para que "o seu legado continue enquanto nós permaneceremos neste posto.”
"Em nome de toda a GFF e do mundo do futebol do país e além-fronteiras, quero apresentar as nossas mais sentidas condolências à sua cara família, e rezamos ao Omnipotente (Deus) para lhe conceder um lar eterno no paraíso, Janaatul Firdaus. Amém", acrescentou.
-0- PANA MSS/VAO/ASA/BEH/FK/DD 21julho2020