Agência Panafricana de Notícias

Didier Drogba afirma respeitar escolha de selecionador

Brasília, Brasil (PANA) - Novamente preterido no arranque do jogo contra a Colômbia quinta-feira, o capitão dos Elefantes (equipa nacional da Côte d´Ivoire), Didier Drogba, afirmou respeitar a escolha do selecionador Sabri Lamouchi.

"São as opções do selecionador e respeito-as. Os sentimentos que sinto são pessoais e ainda não devo exprimí-los", disse sublinhando no entanto que são erros que causaram a derrota à sua equipa.

Afirmou que a sua equipa jogou bem mas que cometeu dois erros fatais.

"Mostrámos que temos o nível e o resultado baseou-se em pormenores", regozijou-se acrescentando que o grupo devia repôr-se novamente no trabalho e ter apenas como objetivo a vitória sobre a Grécia.

"Ainda vamos viajar. Há trabalho por fazer e não será fácil. Devemos, custe o que custar, ganhar a Grécia se desejamos continuar a aventura nesta competição", indicou Didier Drogba.

A Côte d´Ivoire perdeu (1-2) diante da Colômbia, mas preserva as suas oportunidades de aceder à segunda volta do Mundial.

Durante o primeiro jogo vencido (2-1) contra o Japão em Recife (Brasil), Didier Drogba fez a sua entrada na segunda parte da partida.

-0- PANA EG/JSG/MAR/DD 20junho2014